Entretenimento

8 atores muito famosos que quase foram super-heróis no cinema

Estrelar em um filme de quadrinhos é o sonho de qualquer jovem ator. Inúmeras carreiras foram construídas nas costas dos super-heróis, como a de Hugh Jackman, Gal Gadot e Chris Pratt, devido ao sucesso dos filmes estrelados por eles. Até mesmo o grande Robert Downey Jr ressurgiu, graças ao filme Homem de Ferro (2008). E esses filmes não só transformam atores em estrelas, como muitas vezes, garantem vários anos de trabalho altamente remunerado devido as sequências, e outros acordos de licenciamento.

Com toda essa febre dos filmes de super-heróis, não são apenas os atores mais novos que sonham em atuar nessas produções. E com tanta busca, nem todos podem participar da diversão. Muitos atores famosos chegaram perto de vestir as roupas de super-heróis e sair combatendo o crime. Mas as coisas não funcionam assim! Veja 8 atores que por muito pouco não foram super-heróis:

1 – Tom Cruise como Homem de Ferro

É difícil imaginar um Tony Stark que não seja Robert Downey Jr., não é mesmo? Lá nos anos 90, quando a Fox conseguiu os direitos do personagem um roteiro foi escrito e Tom Cruise expressou interesse em estrelar e produzir o filme do personagem. Infelizmente, a produção nunca aconteceu, e a propriedade passou por vários estúdios antes de aterrissar na Marvel. Nesse ponto, Robert Downey Jr. chegou a bordo para lançar uma das mais bem-sucedidas franquias de filmes de todos os tempos.

2 – Leonardo DiCaprio como Homem-Aranha

Um dos diretores mais bem-sucedidos de todos os tempos, James Cameron, tentou produzir Homem-Aranha, mas as questões legais e as disputas contratuais foram uma barreira. Isso foi durante os anos 90, e Leonardo DiCaprio parecia um Peter Parker perfeito, e o ator, supostamente, teve reuniões com Cameron. Imagina?

3 – Arnold Schwarzenegger como Doutor Octopus

A jornada de Homem-Aranha dos quadrinhos para as telas de cinema não foi fácil. Como já dissemos, James Cameron tentou produzir o filme no início dos anos 1990, e não teve sucesso. Supostamente, Cameron queria Arnold Schwarzenegger interpretando o vilão. Esta versão seria uma tomada totalmente diferente do personagem comparado ao que apareceu em Homem-Aranha 2 (2004), interpretado por Alfred Molina.

4 – Will Smith como Superman

Will Smith é um dos atores mais agradáveis de Hollywood, e ele parece ser perfeito para um filme de super-heróis. Quando Bryan Singer reiniciou a franquia do Superman com a Superman – O Retorno (2006), ele ofereceu o papel do super-herói ao Will, que recusou. Mesmo o ator nunca interpretando o Superman/Clark Kent, ele se juntou ao Universo DC, estrelando como Pistoleiro em Esquadrão Suicida (2016).

5 – Robin Williams como o Coringa

A interpretação de Jack Nicholson como Coringa em Batman (1989) foi magnífica. Mas Robin Williams, um grande fã de quadrinhos, lutou pelo papel. Inicialmente, quando Nicholson recusou, Williams se ofereceu para o papel. Contudo, posteriormente Nicholson acabou aceitando interpretar o vilão.

6 – Jack Black como Lanterna Verde

Antes de Ryan Reynolds ser o super-herói em Lanterna Verde (2011), a Warner tentava fazer um filme desde 1997 e, em certo ponto, tentou levar para uma direção cômica. Em 2004, Robert Smigel escreveu um roteiro em que o anel funcionava mal e, em vez de escolher Hal Jordan, selecionou uma estrela de TV, o Jack Black. Isso mesmo! A premissa era supostamente baseada em torno da ideia de que o poder do Lanterna Verde não requeria nenhum talento ou aptidão física.

7 – Josh Brolin como Batman

Acontece que Josh Brolin é basicamente um personagem humano de quadrinhos. Ele faz parte do universo cinematográfico de Marvel como o vilão Thanos, e ele também aparecerá na franquia X-Men da Fox como Cable em Deadpool 2 (2018). Além disso, Brolin quase vestiu o capuz de Batman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016). Antes de Ben Affleck ter sido escolhido, o diretor Zack Snyder se encontrou com Brolin para discutir se o ator poderia interpretar o Bruce Wayne. Com base em comentários que Brolin fez à imprensa, parece que ele simplesmente não estava interessado nesse papel específico.

8 – Beyoncé como Mulher Maravilha

Beyoncé pode até ser a rainha da música atual, mas não conseguiu o papel do seu sonho. Em 2008 a Mulher Maravilha estava com problemas. A Warnerestava tentando fazer o filme entrar em produção, e até contratou Joss Whedon para escrever o roteiro. Até que Beyoncé discutiu publicamente seu interesse em desempenhar o papel principal. Como dizer “não” para Queen B? Na época, a cantora recebia elogios pelo seu papel em Dreamgirls(2006), e parecia que sua carreira como atriz estava tomando uma direção. Quando Gal Gadot eventualmente conseguiu o papel, ela disse que escutou a Beyoncé antes da sua audição. Legal, né?

Qual item mais te surpreendeu? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Via   CBR
Imagens CBR

Comentários

CONTINUAR LENDO
To Top