Entretenimento

Finalmente descobrimos a identidade do torcedor misterioso

Que o Hexa já é uma realidade todo mundo já sabe, mas será que você conhece o garoto que foi adotado como amuleto da sorte do Brasil? Desde o jogo entre Brasil e México  uma dúvida surgiu entre os torcedores: quem seria o torcedor misterioso, que possui olhar intimidador, que estava com uma bandeira brasileira na arquibancada? Bom, esse mistério finalmente acabou e você vai conhecer o homem que sugou a alma dos jogadores mexicanos.

Esse é ninguém menos que Yuri Torsky o “psicopata do hexa”, como foi apelidado. Originário da Rússia ele nasceu na cidade de Mirny. No entanto, atualmente ele reside em Samara, onde aconteceu a partida entre Brasil e México.

Bandeira brasileira

O rapaz conta que comprou a bandeira brasileira em 2011 em Cayenne, na Guiana Francesa. Para a infelicidade da povo brasileiro, ele afirma que só poderia continuar apoiando o Brasil de sua casa, já que ele só tinha ingressos para as partidas que aconteceram em Samara. “Fiquei muito feliz de ver o Brasil na minha cidade”, diz Yuri.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Superesportes     UOL
Imagens Opovo

Comentários

CONTINUAR LENDO
To Top