Entretenimento

7 fatos que nunca te contaram sobre os motéis

Motel é um estabelecimento de hospedagem que se diferencia dos demais porque as pessoas geralmente vão até ele com o objetivo de manter relações sexuais. A maioria de vocês sabe como funciona os motéis: não se cobra o valor de uma diária, mas sim por um valor de permanência de algumas horas (períodos).

Mas, mesmo que você já tenha ido várias vezes em um motel, tem muita coisa que foge do seu conhecimento. Bom, por isso resolvemos criar essa matéria para contar alguns segredos que pouca gente sabe sobre os quartos de motéis, confira:

1 – O lucro vem de infidelidade

Você sabia que a maior parte do lucro dos motéis vem da infidelidade? Isso porque muitos encontros que acontecem lá são programas ou encontros de pessoas infiéis. Pelo fato de ser discreto, fica muito fácil dar uma ‘puladinha de cerca’, se é que vocês entendem.

2 – A limpeza

E quem garante que em todos os motéis a limpeza é feita como deveria? Claramente não são todos os casos, mas existem muitos motéis que não fazem a higiene adequada, como a esterilização de hidromassagens ou limpeza da água da piscina. Sendo assim, o melhor é procurar os motéis famosos por ter um serviço de qualidade.

3 – A hidromassagem

Há que citamos a limpeza no item passado, agora vamos falar sobre a hidromassagem. Sabia que na hidromassagem pode ter mais germes do que no banheiro? Pois bem, é nesse lugar que as pessoas ficam de molho por horas, o que gera uma grande acumulação de germes. Além disso, a limpeza desse lugar dificilmente é feita da maneira correta, pois existem muitos ‘cantos’ que são propícios para a proliferação de microrganismo.

4 – A coisa mais suja do quarto de motel

Ah, então agora vamos falar da coisa mais suja dos motéis. Bom, o banheiro e a hidromassagem realmente são imundos, mas a coisa mais suja do motel é o controle remoto. Imagine que todas as pessoas que passaram por lá colocaram a mão nele, principalmente depois de fazer o que foram fazer. Será que as faxineiras limpam os controles remotos? Provavelmente não.

5 – Corredores secretos

Por trás dos quartos, caros leitores, existem os corredores ‘secretos’. Nos bastidores é que podemos ver a cozinha, a lavanderia e onde as camareiras ou camareiros passam para dar a geral nos quartos. Ah, são por esses corredores secretos que às vezes eles, sem querer, pegam os clientes de surpresa.

6 – Fuja dos quartos com piscina

Mais uma vez alertamos: não podemos generalizar. Muitos motéis tem o tratamento de piscinas igual ao de clubes, spas e academias. A água é tratada com cloro, assim como determina da legislação específica, e os filtros ficam ligados 24 horas todos os dias. Mas isso nem sempre acontece. Será que todos os motéis trocam a água da piscina a cada vez que ela foi usada por outros casais? Considere que entrar em piscina de motel pode não ser uma boa ideia.

7 – As camas são encapadas com couro

Você já se perguntou por que as camas são encapadas com couro? Durante o ato sexual, muitos fluídos saem dos corpos do casal e vão parar no colchão. Sendo assim, a melhor forma desses fluídos não ficarem acumulados nos tecido do colchão é encapando eles com couro.

Mas e vocês, já sabiam de todos esses ‘segredos’ dos motéis? Comentem!

Comentários

CONTINUAR LENDO
To Top