Entretenimento

Homem choca a internet depois que resolveu trocar seu visual ‘mendigo’ para o de modelo

Kerry Conner, procurou o salão White Stag, do renomado cabeleireiro Tyler Fleetwood, em Springfield, nos EUA, para dar um toque em seu visual. Quando chegou ao local, todo os olhos se voltaram para Conner, com sua barba por fazer e cabelos completamente desgrenhados.

Apesar da jovem aparência, Conner já é pai de 3 meninas, frutos da relação com sua namorada, Cara McConnell. E, de acordo com próprio Kerry, já estava na hora de uma repaginada em seu visual. Deixando os anos de cabelos rebeldes e barba por fazer para trás.

A transformação

Para Fleetwood, uma boa aparência significa mais do que apenas um cabelo bem cortado, barba feita e roupas bonitas. É uma filosofia. “Parte de se sentir confiante, estar motivado e estar pronto para enfrentar o mundo é ter uma aparência que demonstre isso. Um olhar que diz que você não está aqui para passar despercebido. Um visual que permite que todos saibam que você se orgulha de quem você é”, explica Fleetwood.

Após os primeiros cortes, já era possível perceber as mudanças nos traços de Kerry. A barba foi aparada, o que reduziu a distração que ela causava e voltando a atenção para os belos olhos azuis de Conner. O que antes era pra ser apenas um corte leve para melhorar o visual de Kerry, acabou se tornando uma grande transformação em seu visual.

“Se você se sentar na minha cadeira, você terá, sem dúvida, um especialista altamente treinado, proporcionando uma extraordinária experiência.” A finalização no corte feito por Fleetwood acabou revelando um visual bastante parecido com o que se encontra facilmente em catálogos e revistas de moda masculina.

A barba mal cuidada de Conner acabava lhe dando uma aparência descuidada para ele, e ela então foi redesenhada pelas mãos do profissional. Quando finalmente tudo acabou e o novo Kerry foi revelado a ele mesmo ele ficou complemente espantado com o trabalho executado.

O vídeo e as fotos da transformação foram postados no perfil do Instagram do cabeleireiro e rapidamente se tornou um viral. Mais de 5 mil pessoas assistiram e deixaram comentários na postagem de Fleetwood. Confira as fotos da transformação de Kerry abaixo.

#1

#2

#3

#4

#5

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Via   LifeBuzz

Comentários

CONTINUAR LENDO
To Top