Curiosidades

Intrigada por que seu cão não parava de cheirar seu nariz, ela não imaginava o que ele queria dizer

Lauren Gauthier, de Amherst, NY, deve sua vida a seu cachorro, Victoria. A jovem adotou Victoria, que tem apenas um olho, de um abrigo em Kentucky. E todos sabemos que os cães são amorosos, atenciosos e capazes de tornar nossas vidas mais agradável. Mas as vezes Lauren Gauthier ficava irritada por que sua filhotinha não parava de cheirar seu nariz, e quando ela visitou o médico descobriu o que ela estava querendo lhe dizer.

Seu animal de estimação, da raça beagle, ao ficar obcecada em cheirar seu nariz constantemente, a fez ir se consultar com um médico.

É verdade que Lauren tinha um pequeno ponto vermelho no nariz, mas que poderia ser perfeitamente uma simples espinha ou até mesmo uma imperfeição da pele. Mas o diagnóstico do seu médico não foi bom:

Lauren tinha um carcinoma basocelular, um tipo de câncer de pele.

“Eu sou muito grata a Victoria. Ela e eu sempre tivemos um vínculo estreito e ela sente quando estou com raiva ou estressada; Eu não sabia que seria capaz de detectar um câncer debaixo da minha pele” , comentou a agora feliz dona.

Felizmente Victoria, a cadela que vemos nas imagens, detectou o câncer em seus estágios iniciais, então uma cirurgia a salvou do possível destino doloroso e fatídico.

Embora sua aparência tenha mudado devido à remoção desse carcinoma, ela se sente melhor a cada dia graças à detecção precoce da doença.

Não parece incrível que um cão possa detectar até mesmo câncer logo em seu estágio inicial? Não sabemos se é graças ao seu senso de olfato refinado ou seu instinto animal, mas a verdade é que ele salvou a dona de um destino terrível.

[TropCute]

Comentários

CONTINUAR LENDO
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top